Hoje, aniversário do Pietro! 3 aninhos!

Marcadores: ,

 

Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.
Es toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.
Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Voce meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração.

Autor: Desconhecido 
Saiba mais AQUI

Aniversário do meu Pietro, 3 aninhos, o amor em nosso lar!
Agradeço à Deus por esse 'serzinho' abençoado em minha vida,
pelo dom de ser mãe e poder viver essa graça no meu dia a dia.
Hoje mais do que nunca celebro com alegria a feliz data,
que enche toda a família de alegria.

Feliz aniversário filho amado!
Que Jesus derrame sempre luz e o Seu Espírito Santo sobre você, 
para te ajudar a conduzir sempre pelo bom caminho.
Uma vida bela para você meu querido!

 
  Agora, partilho com vocês o momento em que 
ele encontrou com seu presente.
Depois de acordar, sair do quarto e vir para sala, 
onde já estava o presente montado.
(Presente: uma bateria do Ben 10)


Vem Pietro...
(detalhe a Yuki - cadelinha- também quer festejar)


Chegou...


Carinha com sorriso...


 Sorriso cresce, pega as baquetas...


 E vamos fazer barulho...hehehehe...








Fotorkut

1 comentários:

  1. Débora Caldas disse...:

    Meu querido, como foi bom ver sua carinha de felicidade!!

    Beijos, mamãe te ama muito!!

Postar um comentário

Que bom receber seus comentário e carinho!
Volte mais vezes =)

Pietro